Páginas

Bem-vindos

Ano letivo 2016/2017
Professoras Ângela Brito e Carla Pascoal

Ano letivo 2015-2016
Professoras Ana Raquel Ferreira (de atestado a partir de 05/03/2016), Ângela Brito ( de atestado até 17/12/2015) e Filipa Gonçalves

Ano letivo 2014-2015
Professoras Ana Raquel Ferreira e Susana Raquel Marques

Ano letivo 2012/2013 - 2013/2014

Professoras Gabriela Capelas e Ana Raquel Ferreira

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

I torneio de Boccia - Conclusão

Terminou hoje a ronda de eliminatórias do I torneio de Boccia da EB1/JI José Garcês.






Os jogos foram bastante disputados e, em alguns casos, renhidos, havendo necessidade de se proceder à realização de uma ronda extra para se fazer o desempate de pontos.

Na entrega dos prémios estiveram alunos de quase todas as equipas (3 turmas não estavam presentes pois já tinham previstas visitas de estudo), bem como os respetivos titulares de turma que prescindiram do intervalo para poderem estar presentes connosco.

Marcaram igualmente presença os alunos da sala de apoio à multideficiência e surdocegueira congénita da EB23 José Cardoso Pires, acompanhados pelas respetivas professoras Gabriela e Carla, bem como a assistente operacional Alice; pelo professor de Educação Física José Paisana, pela coordenadora de Educação Especial e pela Diretora do Agrupamento.




A Câmara Municipal da Amadora fez-se representar pela Vereadora da Educação Drª Cristina Farinha e pela Drª Teresa André, do pelouro da Educação. Com elas trouxeram alguns prémios para oferecer aos alunos vencedores, que juntamos aos que a diretora Cristina Madaleno também disponibilizou.


A  entrega dos prémios aos alunos da equipa vencedora do Jardim de Infância foi concretizada pela Vereadora da Educação da Câmara Municipal da Amadora,a Drª Cristina Farinha.

A equipa vencedora do Jardim de Infância foi a da sala 1, da educadora Ana Cristina Narciso.



Quanto aos prémios dos alunos da equipa vencedora do 1º Ciclo, estes foram entregues pela Diretora do Agrupamento, a profª Cristina Madaleno.

A equipa vencedora do 1º ciclo foi a da turma do 1º/2º B, da professora Carmen Ferreira.




Todos os alunos receberam uma grande salva de palmas por terem sido selecionados para participar no torneio e pela excelente prestação efetuada. Os alunos referiram que gostariam de participar noutro torneio por isso para o ano, esperemos que um novo traga justos vencedores e seja disputado com a mesma garra, entusiasmo e fair play. que marcou de forma positiva este I torneio realizado.


Para concluir fica aqui registado um obrigado a todos os que contribuíram para que esta atividade tenha sido um sucesso.